top of page

Do dia - Capuccino Colorama Brasill

  • 13 de set. de 2017
  • 2 min de leitura

Eiii sás lindaaaa sempre mudo o estilo das minhas unhas, já deu pra reparar né rsrsrsrsrsrsrrsrs, muitas das vezes também escolho pelo meu humor ou situação, muitos também vão da roupa que vou usar.

O desta vez foi o Capuccino aquele esmalte com a pigmentação terrosa e que muitas não gostam por achar as vezes, sem graça etc.. mas já pensaram que com um toque de flor, brilho, e criatividade ele pode fazer uma composição linda? Pois então o que está esperando para colorir sua vida e o mais importante suas unhas?

Sempre acho interessante falar aqui sobre unhas, elas dizem muito sobre nós né, eu particularmente não faço uso de gel, vidro estas coisas, mantenho elas sempre naturais, mesmo quando elas quebram e tenho que cortar tudo, morrendo de raiva mais corto kkkkk, dáiii é uma tristeza né gente, você cuida, cultiva daí quando ela fica do tamanho e formato desejado vixii ela quebra.

Mas hoje tirei a tarde e separei umas diquinhas mega especiais para você que ama unhas grandes mas como eu não tem por opção unhas em gel, de vidro etc.. apesar de estarem super tendência e sim resolver o problema da mulherada no que diz respeito a unha.

1° TIRAR SEMPRE AS CUTÍCULAS DA UNHA UMAS 2 VEZES POR SEMANA

Embora muitas não acreditem sim minhas lindas, cutílas retiradas de forma correta, mantêm a unha saudável, fazendo com que elas cresçam mais rápido que o hábitual.

2º PASSAR ESMALTES ESCUROS

Fato e passo várias cores, como disse sou eclética, porém sempre uso esmaltes escuros, preto, vermelho que são os mais famosos, eles dão força a unha por que na sua composição, por serem de uma tonalidade mais marcante, as substâncias que mantêm a unha mais forte são em maior concentração.

3º ALIMENTAÇÃO

Com toda certeza, aleás para tudo na nossa vida uma ótima alimentação ajuda em tudo, unha, cabelo, condicionamento físico e lá vai....

Então no mais cuidem de suas unhas, e arrasem esbanjando os esmaltes baphonicos por aí, e se souber de um lindéssimo aí deixe aqui a dica tá.

Espero que tenham gostado, beijo.

Comentários


Espaço Fabulosas

© 2015 por Espaço Fabulosas Blog 

bottom of page