top of page

Resenha Batons n° 01 e 02 da Fenzaa kabuki 2 em 1 batom e gloss.

  • 1 de jul. de 2016
  • 2 min de leitura

Já observaram como nós mulheres não saímos de casa sem batom rsrsrs, é a segunda regra, por que a primeira é sempre estar com os cabelos preparados em qualquer ocasião! Já ouviu falar que a pessoa não saí de casa se tiver com o cabelo dessarrumado? E o que dizer quando não se tem nem um batonzinho na mão kkk, Sim minhas lindas o batom é necessário, pode ser mate, com brilho, de bastão, caneta, metalizado de marca ou não!

A questão é você aí têm um à mão agora?

Muitas pessoas vão responder que sim, e isto é fato, cada dia que passa nós mulheres estamos mais exigentes com nós mesmas, principalmente quando o assunto é beleza, daí saí correndo que a fila de queima de estoque tá estorandooooo kkk.


Bem venho mostrar aqui estes batons que recebi da Fenzaa make-up, e dizer pra vocês os pós e os contras deles.


Na minha opinião a embalagem é muito linda ele é batom e gloss ao mesmo tempo, possui dois cabuquis, como vêem na foto.


Genteee a embalagem é super fofa e linda né!

O contra deste kabuki que ao meu ver é com certeza um ponto super negativo, é a facilidade com que ele saí da boca, ou seja, se for beber, comer, ou até dar um beijo em alguém já viu né rsrsrs, o batom saí todo e mancha muito.


Fora isso o cheirinho é muito gostoso e a cor é linda, o primeiro é vermelho sangue, vivo sabe, e o segundo é um roxo perolado meio metalizado, os glosses também possuem a mesma tonalidade, misturando o batom ao gloss fica incrível o resultado.


Em resumo para vocês aqui de 100 % estes kabukis da Fenzaa chegam a uns 20% sem exagero, por que ninguém gosta de batom que saí fácil, tirando este detalhe ele é bom.


Mais fotos:



 
 
 

Comentários


Espaço Fabulosas

© 2015 por Espaço Fabulosas Blog 

bottom of page