Resenha - Royal blue + base da Top Beauty
- 7 de abr. de 2015
- 1 min de leitura
Esta semana resolvi passar de azul e nada melhor que os esmaltes da linha TOP BEAUTY.
Minha unha nunca foi de quebrar com facilidade, massssss ela lasca muito nas pontas, depois com o tempo percebi que quando passava uma base de tratamento antes do esmalte isso não acontecia com tanta frequência (tá aí a dica pra você que quer unhas grandes e fortes), outra dica é sempre manter a unha esmaltada, poís o esmalte proteje a unha de aspectos fisícos tipo água, produtos de limpeza etc... Já teve a sensação que quando está sem esmalte a unha quebra, poís então é isso.



Informações e compras:

Comentários