top of page

Resenha - Royal blue + base da Top Beauty

  • 7 de abr. de 2015
  • 1 min de leitura

Esta semana resolvi passar de azul e nada melhor que os esmaltes da linha TOP BEAUTY.

Minha unha nunca foi de quebrar com facilidade, massssss ela lasca muito nas pontas, depois com o tempo percebi que quando passava uma base de tratamento antes do esmalte isso não acontecia com tanta frequência (tá aí a dica pra você que quer unhas grandes e fortes), outra dica é sempre manter a unha esmaltada, poís o esmalte proteje a unha de aspectos fisícos tipo água, produtos de limpeza etc... Já teve a sensação que quando está sem esmalte a unha quebra, poís então é isso.

Informações e compras:

 
 
 

Comentários


Espaço Fabulosas

© 2015 por Espaço Fabulosas Blog 

bottom of page