Resenha - Esmalte Lápis lazuli da Top Beauty
- 13 de jan. de 2015
- 1 min de leitura
Oiiii sei que muitos de vocês acham interessante a resenha das linhas de esmaltes, desta vez o meu escolhido de hoje foi o LÁPIS LAZULI da linha de esmaltes da TOP BEAUTY.
Há bastante tempo venho falando para vocês desta linha de esmaltes, insisto por que realmente me surpreendeu as cores são lindas e a facilidade de aplicação é enorme, os pincéis são bem fofinhos o que facilita e muito à aplicação, como gosto de cores bem divertidas e alegres essa foi então a minha cor de Domingo!

Espero que tenham gostado, e se souberem de outros esmaltes que gostam deixem a dica aqui nos comentários para que eu veja tá! Outra coisa, se quiserem que eu grave os vídeos "fazendo minha unha em casa" deixem nos comentários, poís muitas pessoas têm curiosidades de como arrumar suas unhas em casa, então espero vocês!!




Comentários